10
Jun
2009

A Fazenda: Miro chora e Samabaia vai pro paredão!

Miro chora com Babi

As constantes brincadeiras e provocações do Jonathan Haagensen magoaram feio Miro Moreira em “A Fazenda”. O sensível rapaz chorou e desabafou ao lado da amiga Babi Xavier (foto). Esta não é a primeira discussão dos dois e nem a primeira vez que o modelo chora. Mas Theo Becker (fazendeiro, líder da semana) comprou a briga e revelou que vai indicar Jonathan para o “Ta na Roça” (o paredão do programa). Mas o ator de “Cidade de Deus” não ouviu calado e garantiu “Se voltar, eu volto pior”.

Enquanto isto, do lado de fora, a modelo Bárbara Koboldt, que pediu para deixar o reality show, participou do programa “Hoje em dia”, da Rede Record, e mostrou não sentir a menor saudade do programa: “Não quero contato com ninguém”. Mas quem está sentindo falta de alguém aqui do lado de fora é Reynaldo Gianecchini. Segundo a coluna de Nelson Rubens na revista Minha Novela (que chegou hoje nas bancas), o ator global está inconsolável porque Miro Moreira poderá ficar até três meses preso na fazenda. O motivo é que os dois estavam saindo muito juntos.

Mulher-Samambaia vai pro Paredão

Mas quem já está na berlinda do programa é Danielle Souza, a “Mulher Samambaia”. Ela é a primeira candidata da fazenda a enfrentar a eliminatória do próximo domingo. Com a pontaria fraca, a modelo perdeu o desafio da semana, que era uma competição de tiro ao alvo. Para deixar o clima da casa ainda mais tenso, a modelo disse ao apresentador Britto Jr. que se desconcentrou na hora dos arremessos por causa das piadas dos demais.


Share/Save/Bookmark

Sem comentários »

Assine o RSS dos comentários deste post. TrackBack URL


Escreva uma resposta

2009 Cultureba · Alguns direitos reservados
Powered by WordPress. Tema: TheBuckmaker, modificado por Tom Marques. Bank, Nebeneinkommen