O lançamento do trailer do filme da “Capitã Marvel” (Captain Marvel) empolgou muita gente. Se você ainda não é uma destas pessoas, assista o promo abaixo e também vai se empolgar.

Para os meninos de todas as idades que gostaram do vídeo e querem sair vestindo o logo da heroína no peito, uma notícia ruim, ficará sem a camiseta oficial da personagem, pelo menos a da loja Piticas.

A popular loja de camisetas licenciadas Piticas lançou somente o modelo Baby Look da Capitã Marvel. A estratégia de visar somente o público feminino com roupas de super heroínas não é nova. A marca fez a mesma coisa com a vestimenta temática da Viúva Negra, impossibilitando muitos fãs homens de terem o item.

Mas… fãs que é fã tem alternativas. Uma delas é o Mercado Livre, onde é possível encontrar diversas camisetas da Capitã Marvel nos mais variados tamanhos e formatos. Diversas tem uma boa qualidade de tecido e um preço acessível (foto acima).

Existem outras lojas com homenagens a heroína em vestimentas dos mais variados tecidos, como a DRY FIT da loja Heroes (imagem abaixo). Ou seja, na internet tem camiseta para todo fã da Capitã Marvel não ficar fora da moda e ir fazendo o esquenta para o filme da heroína.