A novela “As Aventuras de Poliana” terá uma mudança importante nos próximos dias, a principal atriz do núcleo adulto será trocada. Devido a gravidez de Milena Toscano, a personagem Luísa, tia de Poliana (Sophia Valverde), passará a ser vivida por Thaís Melchior. A mudança irá ao ar no capítulo do dia 24 de setembro.

Agora, vamos a curiosidades desta história toda:

1. Thaís Melchior estava escalada para o elenco da novela “Escrava Mãe” (Rede Record), porém acabou sendo remanejada para “A Terra Prometida”. Com isto, seu papel como a capoeirista Felipa, acabou sendo dado justamente para Milena Toscano.

2. Depois de “A Terra Prometida”, Thaís foi escalada para viver a androide Melina em “Apocalipse”, da também da Rede Record, mas ela acabou aparecendo em apenas um capítulo (de 27 de dezembro). A atriz foi diagnosticada com uma infecção renal forte e foi substituída por Giselle Batista.

3. Sophia Valverde, interprete da protagonista Poliana, também esteve envolvida em uma troca de elenco. Ocorreu durante a novela “Cúmplices de um Resgate”, também do SBT. A emissora não renovou contrato com Duda Wendling, a atriz mirim que interpretava a personagem Dóris, por isto, a partir do capítulo 111, Sophia assumiu o papel.

Leia mais: TOP 10: Mudanças de atores em séries e filmes
Foto: Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação