O dia em que o presidente Obama falou uma bobagem!

Em tempos eleitorais sempre surge na mídia declarações controversas de candidatos, especialmente dos que disputam as presidência. No Brasil, ou nos EUA, bobagens são ditas. Trump é um campeão de besteiras, mas o Obama também já falou suas pérolas.

O jornalista José Simão fala que o Brasil é o país da piada pronta, mas os Estados Unidos também poderia ser. Leia a notícia abaixo e veja o humor incorreto do presidente Barack Obama ao comentar as paralimpíadas.

Segundo o site G1, ao ser entrevistado pelo apresentador do “Tonight show”, Jay Leno, sobre a pista de boliche na Casa Branca, principalmente depois que Obama falhou neste esporte durante a campanha eleitoral, o presidente dos Estados Unidos afirmou que está praticando. “Consegui 129“, disse entre as risadas da platéia (a pontuação perfeita no boliche é 300). “Isto é muito bom presidente“, disse, sarcasticamente, Leno. “É como nas Olimpíadas Especiais ou algo similar“, respondeu Obama em uma referência aos Jogos Paralímpicos.

O portal completa que a Casa Branca tentou minimizar a controvérsia com rapidez e soltou uma nota sobre a gafe: “O presidente fez uma declaração fora de tom ao fazer piada sobre sua habilidade no boliche, que de nenhuma maneira tinha a intenção de ridicularizar os Jogos Paraolímpicos”, afirmou o porta-voz da Casa Branca, Bill Burton. “Obama acredita que os Paralímpicos são eventos estupendos que dão uma oportunidade de brilhar a pessoas com deficiências de todo o mundo”, completa.

O texto original “Obama faz piada de humor negro com paralimpíadas”, foi publicado no Cultureba em 23 de março de 2009.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

David Denis Lobão

www.000webhost.com