Uma velha piada da internet mostram vezes em que a cantora drag Pabllo Vittar teria ido “longe demais”. Tudo graças a fake news que espalham em redes sociais, como “Pabllo será vice do presidente Lula”, dentre outras notícias falsas. Aqui, outros exemplos.

No aplicativo de música Spotify, o primeiro single do novo álbum de Pabllo Vittar, “Problema Seu“, alcançou certificado de Platina. No entanto, o segundo “disco” da cantora “Não Para Não” emplacou suas dez faixas no TOP 50 do Spotify Brasil.

Somente nas primeiras 24 horas, as 10 faixas do disco entraram no Top 50 Brasil, e quatro faixas chegaram entre as 10 primeiras posições: “Disk Me“, em 2º, “Problema Seu”, em 7º, “Buzinha” em 8º e “Seu Crime” em 9º.

E muita gente dizia que Pabllo Vittar seria apenas uma modinha passageira e que ela logo sumiria… As criticas foram muitas, que ela “desafina” (como se a geração dos anos 1980 que cresceu ouvindo Xuxa, ou a dos anos 1990 que curtia Flavia Monteiro desafinando em “Chiquititas” se importasse); que a voz era “irritante” (no TOP 50 do Spotify tem vários funkeiros com vozes de qualidade questionável) ou que suas letras era “repetitivas(como são a maioria das músicas sertanejas das 50 Brasil).

Leia mais: Prêmio Multishow, Pabllo Vittar e o futuro da cultura drag