Recentemente publiquei que a editora NewPOP publicará no Brasil “Minha Experiência Lésbica” (“My Lesbian Experience With Loneliness”); agora tenho mais uma novidade para os leitores fãs de obras japonesas com conteúdo LGBT: a Panini lançará por aqui “O Marido do Meu Irmão” (“My Brother’s Husband”, ou “Otouto no Otto”) www.rapoo.com herunterladen.

De autoria de Gengorou Tagame (autor assumidamente gay e conhecido pela sua arte erótica), “My Brother’s Husband” foi publicado originalmente entre 2014 e 2017 na revista japonesa Monthly Action (lançado em inglês pela Pantheon Books), rendendo 4 volumes encadernados download fortnite for free. Em março do ano passado ganhou uma adaptação em live-action de três episódios, exibida pela NHK (foto abaixo). Por aqui a obra será publicada completa em duas edições, uma deve chegar às bancas em março e a outra em maio Download hardstyle music for free.

Na história, Yaichi é um pai solteiro, responsável por criar a pequena Kana após ganhar a sua guarda filme downloaden mp4. Mike é um canadense, que era o marido do falecido irmão gêmeo de Yaichi, chamado Ryouji. Mike resolve visitar Yaichi como prestação de condolências à família, e passa a conviver com seu cunhado e a filha dele, num forte choque de culturas e aceitação herunterladen.