Informação é poder, por este motivo a pesquisa de materiais para leitura é importante para a população homossexual e transexual. Um texto lançado recentemente trata sobre a proteção on-line para a comunidade LGBTQ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros e Queers) puzzle downloaden kostenlos. Um destaque da obra é que 83% dos LGBTQ foram assediados sexualmente no ambiente digital devido à sua orientação ou identidade sexual.

O texto está disponível gratuitamente em: https://pt.vpnmentor.com/blog/a-maioria-do-publico-lgbtq-sofre-cyberbullying-saiba-como-manter-sua-seguranca-online/

Para este resultado a equipe do vpnMentor conduziu uma pesquisa na qual 695 pessoas do público LGBTQ+ ao redor do mundo relataram suas experiências online relacionadas à sua orientação sexual e identidade de gênero files do not download automatically. Os resultados ressaltaram os desafios exclusivos enfrentados pela comunidade LGBTQ+.

Confira algumas das principais descobertas:

73% de todos os entrevistados em todas as categorias de identidade de gênero e orientação sexual foram pessoalmente atacados ou assediados online dawawas fotos herunterladen.

50% de todos os entrevistados em todas as categorias de identidade de gênero e orientação sexual sofreram assédio sexual online.

Quando se trata de orientação sexual, pessoas assexuadas são as que se sentem menos seguras online, e os homens gays se sentem mais seguros schriftarten für wordpad kostenlos downloaden.

Quando se trata de identidade de gênero, mulheres transexuais são as que se sentem menos seguras online, e homens cisgêneros se sentem mais seguros kostenlos rar entpacker downloaden.

Mulheres transexuais têm mais probabilidade de ser expostas contra sua vontade online, enquanto os homens cisgêneros têm menos probabilidade firefox aktualisieren kostenlos download.