Membros da companhia teatral Barca dos Corações Partidos fazem parte das participações especiais do novo clipe de Elba Ramalho windows repair tool. O vídeo de “Calcanhar” traz danças, colorida fotografia e cenários detalhados, alinhando-os à canção de abertura do mais recente álbum da cantora, “O Ouro do Pó da Estrada” (Deck) music itself mix for free download chip. Com direção de Eduardo Rios, a obra usa um palco como pano de fundo para traçar um reencontro entre Elba e o teatro uma das maiores influências de sua carreira kinder hörbuch for free.

A produção é co-estrelada pelos sete integrantes da Barca dos Corações Partidos, que formam um séquito em torno de cantora numa jornada por entre sertões e mares que apenas as artes cênicas podem recriar download ice queen 2. Tecidos que viram oceano, corpos que viram escada, carroças de ferros, cavalos imaginários e um boneco gigante. O release da obra reforça esta ideia “O cenário e os figurinos misturam o couro e o metal, o tradicional e o moderno, assim como propõem a união dos resfôlegos de sanfona às distorções de guitarra, dando vida a um sertão que é recheado pela festividade e vigor inerentes a Elba Ramalho e também presentes nos espetáculos da Barca” herunterladen.

A letra de “Calcanhar” é de composição de Yuri Queiroga e Manuca Bandini. “O Ouro do Pó da Estrada” está disponível em formato físico e em todas as plataformas digitais animated images for free.