Imagine comprar um pacote de excursão da Vavá Tur e embarcar em direção ao Pantanal num ônibus pilotado pelo Ribamar? Este e outros produtos exclusivos do Liquida Sai de Baixo já estão disponíveis em um comercial estrelado por Ciro Bottini, estrela de venda de produtos na televisão.

No vídeo, divulgado pela Imagem Filmes, o apresentador Bottini comanda um programa dedicado a ofertas exclusivas do “Sai de Baixo”, com produtos recomendados por Caco Antibes, Magda Cassandra, Vavá e Ribamar, o programa é uma divulgação para “Sai de Baixo – O Filme” que chega aos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira, 21 de fevereiro.

O filme, que reúne o elenco original do seriado, como Miguel Falabella, Marisa Orth, Tom Cavalcante, Aracy Balabanian e Luis Gustavo, chega agora às telonas do país, trazendo ainda participações de grandes nomes da comédia como Cacau Protásio, Katiuscia Canoro, Lúcio Mauro Filho, Rafael Canedo, entre outros. “Sai de Baixo – O Filme” é dirigido por Cris D’Amato (“S.O.S. – Mulheres ao Mar”, “É Fada!”), tem a supervisão geral de Daniel Filho, sendo uma produção da Lereby, em coprodução da Globo Filmes e distribuição pela Imagem Filmes.