A animação “Corgi: Top Dog” chegará ao Brasil com um recorde. Ultrapassando a marca de 6 milhões de visualizações em um mês, o trailer do longa já é um dos mais populares no canal da distribuidora Imagem Filmes no Youtube.

Na história, todos os cachorros do Palácio sonham em se tornar o Top Dog, o queridinho da Rainha, mas esse não é um posto fácil de se conquistar. Este posto atualmente é ocupado por Rex (João Guilherme), o mais fofo e bagunceiro de todos os Corgis. Mesmo sempre se metendo em confusão, ele leva uma vida cheia de regalias, com direito a muita geleia real e carinhos na barriga, o que desperta a inveja dos outros cachorros da Rainha.

Eu tenho certeza que vocês vão adorar“, afirma o ator e cantor João Guilherme, que empresta sua voz ao personagem principal, no material de divulgação do de “Corgi”.

O filme conta com direção de Ben Stassen (“Big Pai, Big Filho”) e Vincent Kesteloot (“As Aventuras de Robinson Crusoé”) e roteiro assinado pela dupla Rob Sprackling e Johnny Smith (“Gnomeu e Julieta”). A animação chega aos cinemas em 30 de maio.