A dupla Hugo & Guilherme assinou contrato com a gravadora Som Livre e – segundo o release de divulgação – prometem novidades na carreira em 2019. Entre seus últimos lançamentos está “Teste da Mãozinha”, em parceria com Henrique & Juliano, que acumula mais de 53 milhões de visualizações no YouTube, “Toda Ida Pede Volta”, com Marília Mendonça e “Namorada Reserva”. As faixas fazem parte do último projeto da dupla, “Acústico – No Pelo”, gravado em Campo Grande.

Hugo fala sobre a escolha de ter uma gravadora no atual momento da dupla. “Pensamos muito em qual gravadora seria nossa parceira de carreira e enxergamos na Som Livre a melhor opção”. Guilherme confirma que o público já pode se preparar para os lançamentos em 2019: “Estamos muito felizes, confiantes e preparando muitas novidades para os próximos meses”, conta.

Hugo & Guilherme reúnem sucessos da carreira de Hugo, como “Deslumbrante” e “De tanto que eu te amei” (canções autorais) e inéditas, e regravações que marcaram os anos 80, 90, e o movimento Sertanejo Raiz e Sertanejo Universitário, e até mesmo músicas e outros gêneros, como Pagode e Pop.