Caco, Miss Piggy e os outros muppets estão de volta ao Brasil. “O Show dos Muppets” é a novidade dos domingos na “Sessão Matinê”, da Rede Brasil, às 18h10. Exibidos nos EUA entre 1976 e 1981, o programa conquistou diversos fãs para as marinetes e original derivados como o desenho “Muppet Babies”, que ganhou recentemente um remake da Disney.

Entre as novidades da Rede Brasil também estão anunciadas as animações “Josie e as Gatinhas”, “Os Apuros de Penélope Charmosa”, “A Corrida Maluca”, “Dick Vigarista e Muttley”, “Os Flintstones” e “He-Man”.

Para os fãs de animês, a “Sessão Oriental” estreia nesta segunda-feira, dia 15 de julho, às 20h, em parceria com Crunchyroll, a segunda temporada de “Konosuba! God’s Blessing on this Wonderful World”. E no último sábado, dia 13, também às 20h, o bloco estreou “Akashic Records of Bastard Magic Instructor”. Os dois desenhos japoneses são de 2017.

Por fim, toda terça, às 22h30, a Rede Brasil exibe o desenho infantil “Robolândia“, animação lançada na China em 2011 pela TV Sohu.