A Editora Heroica anunciou que já postou todos os exemplares de “Quadrinhos do Brasil – Vol. 1” para quem apoiou a obra no Catarse. Outra novidade que o editor Manoel de Souza divulgou para os seguidores é que já começaram a produção de “Quadrinhos do Brasil – Vol. 2”. O texto é de Heitor Pitombo.

Conheça o conteúdo do primeiro volume de “Quadrinhos do Brasil”

PERFIL: FÁBIO MOON & GABRIEL BÁ
Um mergulho na carreira da dupla que mais se destacou no mercado nacional e estrangeiro nas últimas duas décadas. Os bastidores de como começaram e todos os desafios enfrentados até que conseguissem contar suas histórias. Fora isso, a matéria traz resenhas de todos os trabalhos importantes realizados pelos gêmeos.

ENTREVISTA: SIDNEY GUSMAN
Um longo e revelador papo com um dos mais bem sucedidos editores de quadrinhos de nosso mercado, responsável pelo projeto Graphics MSP, que trouxe muitas inovações ao universo de Mauricio de Sousa.

HQBR: POR ONDE COMEÇAR
Selecionamos cerca de 150 trabalhos de primeira linha e dos mais variados gêneros, que despontaram nos últimos dez anos. Resenhamos todas essas histórias, analisando sua importância no atual cenário da Nona Arte brasileira. Um guia para quem quer mergulhar fundo nesse rico e surpreendente universo.