Quem leu os quadrinhos da Turma da Mônica nos anos 1990 deve ter visto a força da Mônica ser comparada à do Superhomão, ou os personagens conhecendo a Mulher-Maravilhosa euro truck simulator 2 multiplayer download for free. Referências que fazia sucesso, mas eram apenas paródias.

Agora, a turminha de Mauricio de Sousa encontra para valer alguns personagens de outras marcas e empresas, confira abaixo quais são estes crossovers antivirenprogramm für windows 7 kostenlosen.

Astro Boy

Na primeira série da “Turma da Mônica Jovem”, os personagens em estilo Mangá já tinham encontrado criações de Osamu Tezuka para juntos salvarem a Amazônia nos número 43 e 44 (Editora Panini) harry potter theme herunterladen.

Depois da numeração zerada, na edição 4 da segunda série da HQ “Turma da Mônica Jovem”, um novo encontro, agora de Mônica com Safiri, a protagonista de “A Princesa e o Cavaleiro” Mahjong free download.

Então, chegamos à edição 21, de setembro de 2018, em que Astro Boy, o menino robô de Tezuka, protagoniza uma aventura com a Turma da Mônica, no especial de dez anos da revista herunterladen.

Hello Kitty

A popular personagem da Sanrio, Hello Kitty, é uma das estrelas do musical “O Poder da Amizade” age of empire 2 kostenlosen vollversion. Na peça de teatro, a mascote cabeçuda encontra com a Turma da Mônica para enfrentar uma vilã que não gosta de sentimentos como sinceridade, o afeto e a proteção feuer und wasser zum herunterladen.

Mais do que especial, a cantora Li Martins, do grupo Rouge, é quem interpreta a vilã Alini Miga. Estreou em 15 de setembro, no Teatro Opus, em São Paulo high sierra completely.

Menino Maluquinho

Pela primeira vez a turma do Maluquinho, criação de Ziraldo, encontrou-se com a Turma da Mônica, de Mauricio sophos mobile control herunterladen. O lançamento foi em 4 de agosto, durante a Bienal do Livro de São Paulo, de 2018. O livro “Mmmmm – Mônica e Menino Maluquinho na Montanha Mágica” é escrito por Manuel Filho e um lançamento da editora Melhoramentos download sims 4 island life.

No livro “Mmmmm”, o Menino Maluquinho e a Mônica encontram, dentro de barras de chocolate, bilhetes dourados para visitar a Montanha Mágica. Com isso, cada um deles pode levar quatro amigos. Magali, Cebolinha, Cascão e Franjinha – que leva Bidu com ele – são os amigos que Mônica chama; enquanto o Maluquinho leva Bocão, Julieta, Junim e Lúcio.

Heróis da DC

Nada de Superhomão ou Mulher-Maravilhosa, agora o crossover será com os personagens oficiais da DC Comics. Para dezembro estão programados os encontros da Turma da Mônica com Batman, Superman, Mulher-Maravilha e outros heróis da editora americana.

Os encontros estarão nas primeiras histórias das edições de dezembro das revistas “Mônica”, “Cebolinha”, “Cascão”, “Magali”, “Chico Bento” e “Turma da Mônica”; com os protagonistas crianças. No mesmo mês, e também em janeiro de 2019, as edições da “Turma da Mônica Jovem” trarão sua versão do crossover, no estilo mangá, com os personagens adolescentes.

Bônus: Chaves e Chapolin

“Mônica Toy”, série animada da Mauricio de Sousa Produções para o YouTube, trouxe dois episódios em 2017 com as participações super especiais de Chaves e Chapolin, criações de Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito. Confira os vídeos abaixo: