O canal Multishow mudou os horários de exibição de “Chaves” e “Chapolin”. Agora os programas terão horário variável, sempre por volta da meia-noite.

Qual o motivo? BBB? “Audiência”? Falta de propagandas?

Debatemos em um podcast especial (A CHemana Extra), em um plantão de Cleberson Pereira e David Denis Lobão (do Cultureba), com as últimas notícias desta novidade que caiu com uma bomba no meio CH.

Ainda no canal do Cleberson Pereira no YouTube tem mais uma novidade, o programa “A CHemana #4 – Inéditos + Uma mulher de gesso com coração de pedra?“.

Neste programa falaremos de:

00:00 – Introdução, e pedido de desculpa ao ator e dublador Cassiano Ricardo.

05:00 – Repercussão das entrevistas da Sandra Mara ao A CHemana, e do Gustavo Berriel ao Bar do Podcast.

28:04 – Leitura dos comentários que o público fez nos vídeos anteriores do “A Chemana”.

33:07 – Último episódio de Villagran nas séries foi ao ar no MSW (A escolinha do Professor Girafales em Chaves e O rei do disfarce no Chapolin).

01:00:07 – Início da derradeira temporada de 1979 das séries no Multishow (‘Vamos ao cinema?” e “Aqui, quem canta de galo sou eu!”).

01:28:51 – Comentários dos episódios inéditos “Uma aposta arriscada”, “A história não contada de Juleu e Romieta (partes 1 e 2)” e “Tortinhas de merengue sem açúcar”.

01:55:02 – Bob’s realiza parceria inédita com SBT e Grupo Chespirito e traz a Turma do Chaves na nova campanha de Toy Arts

02:08:52 – Florinda Meza ganhou uma estátua em sua cidade natal.

02:21:20 – Agradecimentos e Encerramento