O filme live-action “Aladdin“, realizado pelos estúdios Disney, está chegando. A estréia será em 24 de maio de 2019. Um fã já filmou o trailer dublado nos cinemas e compartilhou no Youtube. Assista abaixo e na sequência comentarei um pouco sobre ele.

Aladdin terá a voz de Daniel Garcia, nome artístico para os trabalhos de dublagem do cantor conhecido por viver a drag Gloria Groove. Garcia dubla desde 2005. Em seu currículo um trabalho de destaque é o ranger Jake Holling (Preto/Verde) em “Power Rangers: Megaforce”. Também está atualmente na versão brasileira de “Patrulha Canina” (Chase), “Star vs. the Forces of Evil” (Justin Towers) e “The Hollow” (Kai).

Jasmine terá a dublagem de Lara Suleiman, atriz de musicais, que esteve em Les Misérables recentemente.

O Gênio manterá o mesmo dublador do clássico desenho Disney, Márcio Simões. Simões também dublou Coringa (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”), Lex Luthor (“Superman – O Retorno”), Hopper (“Vida de Inseto”) e Hades (“Hércules”).

O vilão Jafar ganha o tom de voz de Marcelo Campos, clássico dublador de personagens de animês como Edward Elric (“Fullmetal Alchemist”), Artemis (“Sailor Moon”), Yugi Mutou (“Yu-Gi-Oh!”), Shurato (“Shurato”) e Mu de Áries e Jabu de Unicórnio (“Cavaleiros do Zodíaco”).