O canal pago Multishow transmitirá ao vivo, diretamente de São Paulo, os shows do Cultura Inglesa Festival. A exibição será domingo, dia 09 de junho, a partir das 17h30. A transmissão será comandada por Gui Guedes e Laura Vicente.

Com exclusividade, diretamente do Memorial da América Latina, pelo segundo ano consecutivo, o canal mostra apresentações como da recifense Duda Beat, que além de tocar músicas autorais do álbum “Sinto Muito”, também cantará clássicos do pop britânico como Spice Girls, George Michael e The Police. Este será o primeiro show da cantora com transmissão ao vivo.

A britânica Lily Allen também fará uma apresentação no Festival, e cantará músicas do seu novo álbum “No Shame”, que contou com várias participações especiais e figurou – no seu lançamento – entre os top 10 da parada britânica; além de seus hits mais conhecidos. A artista esteve no Brasil pela última vez há dez anos.

Esta é a 23ª edição do Cultura Inglesa Festival, que acontece até o dia 16 de junho em diferentes pontos da cidade de São Paulo. É o maior festival de cultura britânica da América Latina.