O programa “Anitta Entrou no Grupo” volta para a programação do Multishow no dia 20 de agosto, às 20h30. Nesta segunda temporada, a atração vai contar com o Inbox, cabine digital de onde David Brazil receberá artistas e influenciadores que vão interagir diretamente com o público de casa por meio de uma live no Música Multishow, no YouTube.

No linear, a atração seguirá com dois convidados especiais a cada semana para competições musicais e brincadeiras ao vivo. Os artistas precisarão cantar músicas uns dos outros ao vivo com as respectivas bandas. Serão cinco episódios, todas as terças-feiras. É o Tchan e Melim são as atrações musicais da estreia, enquanto Nicole Bahls, Monique Alfradique, Blogueirinha e Gkay são os primeiros convidados da live comandada por David Brazil.

Em todos os episódios, Anitta conta com a participação de Painitto e Victor Sarro na dinâmica da competição, como seus assistentes de palco. Sarro e André Brandt assinam o roteiro da atração. Animada com a nova temporada, Anitta entrega as boas expectativas para os inéditos. “O público pode esperar muita diversão. É um programa leve, pra cima, desconstruído. Artistas fazendo coisas que não fazem em outros programas. Tentamos desfazer aquela imagem certinha do artista do jeito que ele aparece na TV normalmente”, conta Anitta no material de divulgação.