Os canais Globo (antiga Globosat) se destacaram na TV paga neste ano de quarentena (devido ao coronavírus / COVID-19). Três canais do grupo lideram o horário nobre de 2020 (de janeiro a 17 de março): SporTV, Viva e Multishow download the craft sheet.

Por conta dos cancelamentos das competições esportivas, o líder do ranking da TV paga, SporTV, alterou sua grade esta semana, lançando novos programas e trazendo de volta jogos e momentos memoráveis do esporte mundial, apostando em informação e nostalgia para o período sem eventos ao vivo.”

O Viva investiu em grandes sucessos da dramaturgia, como “Cabocla” e “O Clone” e cresceu 15% em relação ao mesmo período de 2019, apostando na nostalgia ficou com o segundo lugar dentre todos os canais pagos disponíveis no Brasil einladungen geburtstag kostenlos downloaden.

Já o Multishow viu sua audiência crescer 42% no período em função da exibição em diversos momentos do dia do “BBB 20” e das reprises do “Vai Que Cola” e “Tô de Graça”, com isso o canal subiu para o terceiro lugar do ranking dos canais a cabo adobe for free.