A editora NewPOP começou a pré-venda do mangá “Cutie Honey”, originalmente publicado no Japão em 1973, em sua loja virtual e na Amazon; a previsão de lançamento do produto é para 14 de maio de 2020 directx 11 download for free.

A obra é precursora dos mangás protagonizados por garotas que lutam contra o mal, consagrando-a como uma das mais icônicas do autor Go Nagai (de “Devilman”) download subnautica data console data. O lançamento ganhou o nome de edição histórica e reúne todo o material em um volume único.

Sinopse oficial: Honey Kisaragi é uma superandroide que possui em seu corpo o “Dispositivo de Fixação Elemental”, uma incrível invenção de seu pai e criador que a permite se transformar no que quiser mit wget datei downloaden. No entanto, ele acaba sendo assassinado pela organização criminosa Garra da Pantera, a qual almejava por as mãos na inovadora tecnologia. Com isso, a saída que a androide encontrou foi uma: se transformar na Cutie Honey, a belíssima heroína que lutará contra esse grande inimigo e vingar a morte do pai cool minecraft maps to! HONEY FLASH!

“Cutie Honey – Edição Histórica” tem formato 15 x 21 cm, 472 páginas, capa dura e custa R$ 94,90. O preço de pré-venda é R$ 75,90