A pandemia da COVID-19 (coronavírus) causou um efeito imediato nas editoras, que se recuperavam de um ano muito ruim após o calote de livrarias e distribuidoras herunterladen. Com livrarias fechadas em quase todo o país, devido a quarentena, e as bancas de jornais também paradas em diversas cidades os lançamentos foram adiados e o planejamento alterado, com revistas canceladas e publicações em espera download video van website mac.

Quadrinhos

A Mythos Editora, que lança em bancas títulos como “Júlia” e “Tex”, anunciou que os lançamentos dos meses de abril, maio e junho foram, por ora, congelados Download music macbook air. “Tudo será afetado. É impossível pensar em normalidade no quadro atual de saúde mundial e de medidas de restrição, ainda mais com o decreto de quarentena”, enfatiza Joana Russo, diretora de marketing da Mythos, em entrevista para o site Universo HQ chrome herunterladen offline. Já a editora Culturama, responsável pela maioria quadrinhos Disney nas bancas brasileiras, declarou nas redes sociais que a publicação de “Grande Almanaque” 4, previsto para abril; e o especial temático Super-Heróis, para maio, foram suspensos downloading information to software package sources has failed.

Revistas de novelas

Depois de uma longa crise em que TODAS as revistas semanais sobre novelas foram canceladas, duas delas voltaram para as bancas: “Minha Novela” e “Ti-ti-ti” roblox kostenlos ohne download. No entanto, a crise das bancas de jornais fechadas, aliada a reprise das principais novelas do Brasil, as da Rede Globo, levaram ao cancelamento momentâneo das publicações herunterladen. Após duas semanas com capas sem tanto apelo comercial, devido a reapresentação de “Fina Estampa” como novela das nove, as publicações desta semana, previstas para sair na última quarta-feira, dia 08 de abril, não saíram von watchbox herunterladen. Nas suas duas últimas edições da “Minha Novela”, a Editora Escala apostou em uma capa com a novelinha das cinco “Malhação” (algo inédito até então) e em uma novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”, o que só tinha ocorrido antes no final da mexicana “A Usurpadora” thalia ebook for free. Já a “Ti-ti-ti” andou apostando em destaques sem novelas, como dois padres na capa.

Editora Globo

A Editora Globo suspendeu a edição impressa de seis títulos: “Época Negócios”, “Autoesporte”, “Casa e Jardim, “Crescer”, “Globo Rural” e “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” ganham edições virtuais e ficam fora das bancas amazon music titles. Outras publicações mensais como “Marie Claire”, “GQ” e “Glamour” passarão a chegar nos pontos de venda a cada dois meses. As medidas não afetam “Época”, “Monet”, “Casa Vogue” e “Vogue”.