O canal pago Viva decidiu recentemente descontinuar seu site oficial para apostar em suas redes sociais. As primeiras novidades começam a aparecer.

O Canal Viva reformulou seu perfil – Canal VIVA – no Spotify em parceria com a Tecla Music Agency – com novas playlists: “Acorda, menina!” para aquela manhã sonolenta; “Hoje eu acordei vilã“, para quem não acordou com o pé direito; “Felizes para sempre” para curtir aquela paixão; “Meu passado me condena” para relembrar os momentos mais embaraçosos do último final de semana; entre outras.

Além dos clássicos, o público vai poder ouvir trilhas sonoras, playlists com sucessos atemporais e ainda um compilado para o signo do momento.

Viva traz os grandes clássicos da tv brasileira para dar mais leveza e descontração ao nosso dia a dia, promove o encontro da família e a conversa entre gerações. Por ser uma marca dinâmica, está sempre em busca de novas formas de se relacionar e engajar o público, cada vez mais conectado“, declarou em material promocional Polika Teixeira, gerente de marketing do VIVA.