Quem acompanha os reality shows da Rede Globo já sabe que a atriz Samantha Schmütz também canta. Ela está no “Popstar” e já participou do “Show dos Famosos”, em que gerou um debate sobre o que é ser uma cantora após uma avaliação do jurado Miguel Falabella.

Mas, para quem tem TV paga, não é uma surpresa o dom musical da atriz. O programa “Samantha Canta”, uma coprodução da TX Filmes com o Canal BIS, mostra a artista em cena interpretando sucessos musicais.

A partir da próxima segunda-feira, dia 5 de novembro, Samantha Schmütz está de volta ao Canal BIS com a estreia da terceira temporada de “Samantha Canta”. Durante três semanas, às segundas-feiras, às 23h30, o canal exibe episódios inéditos do programa que, nesta edição, traz Samantha interpretando sucessos de Michael Jackson, Madonna e Caetano Veloso.

“Estou muito feliz com a estreia de mais uma temporada do “Samantha Canta”. É uma honra ter a oportunidade de homenagear tantos gênios da música, um presente para mim. Espero que todos curtam, estou super animada”, declarou Samantha no material de divulgação para a imprensa.