O programa “Fale Conosco” conquistou a marca de 100 episódios no ar pelo YouTube. O programa, que acaba de completar dois anos, foi o primeiro conteúdo completamente original na rede social do GNT. “Vimos uma comunidade se construir em torno dele. As pessoas interagem, comentam, não perdem um episódio. Então pensamos em expandir o formato para trazer muito mais diversão, conteúdo, além de programas ao vivo todo mês”, comenta Fabiana Gabriel, gerente de mídias digitais do GNT, no release de divulgação.

Em sua versão 2.0, o “Fale Conosco” ganha de presente um cenário completamente repaginado, além de novos formatos: “Fale ao Vivo”, com duração de 1h, onde a apresentadora Júlia Rabello e um convidado exploram diversos temas; “Match Conosco”, inspirado no aplicativo de relacionamentos Tinder; “Fale Conosco, o Jogo” com participação direta do público respondendo sobre assuntos relacionados ao programa; “Meninas Fantásticas”, com adolescentes debatendo questões filosóficas contemporâneas e sobre o poder da mulher na sociedade; “Invasão Fale Conosco”, que se passa dentro do set de gravação de uma das produções do GNT; e, por fim, “Meme Conosco”, que traz o que mais “bombou” nas redes sociais e no universo das celebridades.

Para Júlia, que acompanha a evolução do programa desde sua criação, o “Fale Conosco” é como um clube em que ela é a anfitriã. “As pessoas entram, se divertem, conhecem outras pessoas, conversam. Esse tipo de relação que a internet nos possibilita me encantou! Me surpreendo com o alcance do programa e com a troca do público!“, conta a apresentadora.