Em 2018 os fãs de “Chaves” e “Chapolin” tiveram uma ampla produção de conteúdo original e exclusivo no Brasil. Foram quatro diferentes programas no estilo podcast disponibilizados na internet.

FUCHcast – Podcast do FUCH – Forum Único Chespirito, que acaba de chegar em sua quarta edição com a “Retrospectiva 2018”.

A Mesa Quadrada – Podcast do Fórum Chaves, que também chegou neste mês de dezembro a sua quarta edição, com o tema “Episódios Perdidos”.

Bar do Podcast“ – Disponibilizado no canal do Youtube “Bar do Chespirito”, originado do grupo homônimo de Facebook. Já é possível escutar três programas.

Agora a novidade para os fãs de Chespirito é a o podcast “A Semana CH“, ou simplesmente “A CHemana“, disponibilizado no canal do YouTube do fã Cleberson Pereira, em parceria com o Canal CH. Confira abaixo:

A primeira edição do “A CHemana” conta com apresentação do próprio Cleberson e as participações de David Denis Lobão (editor do Cultureba) e Douglas Reis. No piloto é discutido:

00:00 – Introdução

00:37 – Episódios de natal do Chaves no SBT, Exibição na rede após três anos de “O festival da burrice”.
11:40 – Episódios do dia 24 no Multishow – especial de natal com “Sem Pichorra não tem festa – parte 1” e “Feliz Ano Novo”.

20:24 – Comentários da saga: O Show deve continuar: Parte 1 inédita e parte 6 com clipe legendado.

40:33 – Comentários dos inéditos de Chaves “Os Astronautas”, “Deus ajuda quem cedo madruga” e redublagem de “Batendo uma bolinha”.

01:00:00 – Episódio “O Banho do Chaves” com começo em espanhol e Skipping nos créditos (episódios quase redublados).

01:08:57 – Novo horário de exibição de “Chaves” e “Chapolin” no Multishow em 2019: às 21 horas, e notícia de que o Perdido Mundial “Errar é Humano” virá sem abertura no Multishow.

01:21:12 – O casamento do Fly foi esta semana e também teve Chaves, incluindo a presença de uma dubladora da série.

01:26:36 – Agradecimentos e Encerramento.

Link direto para o vídeo!