A Imagem Filmes divulgou o trailer brasileiro do longa “Fora de Série”. “Este não é um filme sobre duas garotas nerds que querem se vestir como as populares e fazer de tudo para conquistar o carinha descolado”, conta a diretora Olivia Wilde no material de divulgação. “É uma história sobre a amizade entre duas meninas”. A produção estreia no Brasil em 13 de junho.
“O que mais me chamou a atenção quando li o roteiro pela primeira vez foi o vínculo entre as duas personagens principais“, contou Kaitlyn Dever, que interpreta Amy. “Elas são tão próximas, tudo parece tão real. Elas são verdadeiras amigas e fariam qualquer coisa uma pela outra.” Beanie Feldstein, que interpreta Molly, afirma ainda que “o filme é um grito de inclusão, é sobre não julgar um livro pela capa. Somos todos multidimensionais e podemos ser muitas coisas ao mesmo tempo.”
Com uma equipe majoritariamente feminina, “Fora de Série” traz novos ares para a comédia, um gênero normalmente dominado por homens. Além de Wilde na direção, o longa conta com roteiro escrito por Katie Silberman (“Megarrromântico”), Emily Halpern (“Good Girls”), Sarah Haskins (“Black-ish”) e Susanna Fogel (“Meu Ex É Um Espião”). A produção é assinada por Megan Ellison (“A Hora Mais Escura”), Jessica Elbaum (“Pai Em Dose Dupla”), Katie Silberman (“O Plano Imperfeito”) e Chelsea Barnard (“Ela”).
Sobre o filme: Melhores amigas e alunas fora de série, Amy (Kaitlyn Dever) e Molly (Beanie Feldstein) sempre focaram em tirar as melhores notas e se destacar dos demais alunos da classe. Elas passaram a vida inteira se dedicando aos estudos, na intenção de serem aprovadas em boas universidades – e deu certo! O que jamais passou pela cabeça delas era ver os outros alunos, que só pensavam em curtir e encher a cara, sendo aprovados nessas mesmas universidades. Ao perceber que poderiam ter se dedicado menos aos estudos e se divertido entre uma prova e outra, elas decidem correr atrás do prejuízo e recuperar os anos perdidos de diversão em uma única noite. Elas vão fazer de tudo para aproveitar ao máximo os últimos momentos do ensino médio e provar que podem ser as melhores em tudo, até mesmo quando o assunto é festa.