SBT

Acabou o contrato com o grupo Disney para exibição de um programa diário, mas a parceria – pelo visto – segue. Nesta sexta-feira, dia 24 de maio, a emissora exibe na “Tela de Sucessos” o filme “Zapped”, produção original do Disney Channel, inédito em TV aberta.

Cartoon Network

Nesta quinta-feira, dia 23 de maio, o Cartoon Network estreia a nova série animada de “DC Super Hero Girls”, a primeira pensada para a TV e com episódios mais longos do que as webséries das heroínas. Irá ao ar toda quinta, às 19h, com um especial de uma hora de duração no primeiro dia.

Globo

A Rede Globo estreou na madrugada de terça, dia 21, para quarta, dia 22, a segunda temporada de “Escândalos” (Scandal), composta por 22 episódios, inéditos na TV aberta. A protagonista é Kerry Washington (Olivia Pope). A exibição é de segunda a sexta, após o “Conversa com Bial”.

Rede Família

A Rede Família começou a exibição da sexta temporada de “Grimm” na última quinta-feira, dia 16 de maio, às 21h. A série é exibida também nas terças. O sexto ano do seriado já foi exibido pela Record TT em janeiro.

Record

Na madrugada de segunda, dia 20 de maio, para terça, dia 21, a Record TV começou a exibir os episódios inéditos da quinta temporada de “Heróis Contra o Fogo” (“Chicago Fire”). A exibição ocorre a partir das 00h15. São 22 capítulos inéditos na TV aberta, produzidos entre 2017 e 2018.