A gravadora Deck é personagem principal do documentário “Tudo pela Música“, dirigido por Daniel Ferro. O filme, que aborda o cenário e as mudanças que ocorreram no mercado musical independente brasileiro nas últimas duas décadas, será lançado em junho, no Festival In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical, também participando da mostra competitiva de longas-metragens nacionais.

“Há alguns anos eu venho acompanhando o In-Edit no Brasil e sempre sonhei em participar de alguma forma. Como jornalista e documentarista, é uma realização poder estrear o nosso filme, que foi feito com muita vontade, amor e suor, nesse festival que eu considero um dos mais importantes no mundo”, declarou o diretor Daniel Ferro no material de divulgação.

Para realizar “Tudo pela Música (Os 20 Anos da Deck)”, durante 18 meses o diretor entrevistou personagens importantes para a música, como: André Midani, Nelson Motta, Washington Olivetto, Roberto Menescal, Pitty, Teresa Cristina, João Donato e Elza Soares.