Localizada na Rua da Cultura, na PUCRS, a ATL House completou um ano com 158 programas transmitidos direto de lá, 29 ativações e sete shows promovidos. Para celebrar a data, marcada oficialmente no dia 7 de junho, o espaço de experiência da Atlântida preparou uma programação especial que será realizada nesta quinta-feira (13), com transmissão pelo rádio do Grupo RBS. Serão transmitidos diretamente da casa os programas “Despertador”, “Tudo Nosso”, “Bola nas Costas”, “Pretinho Básico” 1ª e 2ª edição e o “Tá Vazando”. Os comunicadores da rádio farão o stand up “Curiosidades Curiosas” da Atlântida, um bate-papo contando algumas curiosidades da rádio e da ATL House.

“Experiência, convivência e entretenimento com o conteúdo são cada vez mais importantes na vida das pessoas. A marca Atlântida sempre se relacionou com o seu público a partir desses elementos, e a ATL House é um espaço especialmente vocacionado para isso. Temos um orgulho enorme desse projeto e a parceria com a PUCRS o torna ainda mais especial”, destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite, no material de divulgação.

“A ATL House proporcionou uma nova dimensão de entretenimento, gastronomia e serviços para a comunidade acadêmica dentro do nosso campus. Por estar presente na Rua da Cultura da Universidade, nesse primeiro ano, a casa da Atlântida pôde oferecer diversas atividades que foram desfrutadas tanto pelos nossos alunos quanto pela sociedade em geral. É bem evidente o quanto é frequentado esse espaço diariamente, que, de fato, tornou-se um ponto de encontro para descontrair, confraternizar e aprender”, destaca o pró-reitor de Administração e Finanças da PUCRS, Alam de Oliveira Casartelli, também no release oficial.

Diariamente, cerca de 45 mil jovens que circulam pela universidade têm a possibilidade de conferir o estúdio da rádio, passar o tempo no espaço de jogos e mesas coworking do lugar. A ATL House pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h.