O filme “Invasão ao Serviço Secreto” ganhou cartaz e trailer em português e marca o retorno de Mike Banning aos cinemas. O personagem, interpretado por Gerard Butler, surgiu nos longas “Invasão à Casa Branca” e “Invasão a Londres”, uma saga com quase 400 milhões de dólares arrecado. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa chega aos cinemas nacionais em cinco de setembro.

Sinopse oficial: Acusado de tentar assassinar o presidente dos Estados Unidos, o agente do Serviço Secreto Mike Banning precisará fazer de tudo para provar a sua inocência. “Trata-se do mesmo homem, ocupando o mesmo cargo, porém a jornada desta vez é muito mais intensa e sombria”, afirma Butler para a Entertainment Weekly. “Trabalhamos duro para não decepcionar os fãs dos dois primeiros filmes, agora você vai poder conhecer muito melhor esse personagem”. Animado com a produção, o ator ainda pontua que “é tão empolgante quando você mesmo cria algo e isso acaba se transformando em uma franquia […] é sempre incrível acompanhar um novo herói e se aventurar junto a ele”.

Com direção de Ric Roman Waugh (“Sem Perdão”) e roteiro de Robert Mark Kamen (“Carga Explosiva”) e Matt Cook (“Polícia em Poder da Máfia”), “Invasão ao Serviço Secreto” tem no elenco: Jada Pinkett Smith e Lance Reddick.