A editora NewPOP anunciou mais um mangá yaoi no Brasil, HQs japonesas com temática homossexual. O lançamento é anunciado uma semana após a polêmica da Bienal do livro, envolvendo um beijo gay entre dois heróis da Marvel.

O novo mangá será lançado com o título “Beldade Preso na Gaiola” ainda em 2019. A história gira em torno de Toshiaki Amano, chefe de uma família tradicional nobre, aprisionou o humano Reiri Yukino a uma vida de servo mágico em uma de suas mansões. Desde então, os chefes sucessores vêm se aproveitando dos talentos de Reiri, até chegar na geração de Kenji. Ele parece ser um pouco diferente dos seus antecessores, será que viver todo esse tempo valeu a pena apenas para conhecê-lo?

Lançado no Japão em 2011 o mangá possui como título original “Torikago no Reijin”. Escrito por Yuya Kirimi, saiu originalmente na revista Comic Magazine Lynx, da editora Gentosha, tendo seus capítulos compilados em um único volume.

Em tempo, a mesma editora NewPOP lança em breve o mangá yuri (focado em histórias lésbicas) “My Lesbian Experience With Loneliness”.