Atenção maiores. Nos dias 18 e 19 de outubro acontece mais uma edição da Paulaner Oktoberfest. O Clube Juventus, no Bairro da Mooca, em São Paulo, será mais um ano a sede da Festa, que é celebrada na Baviera desde 1814 e chega a sua quarta edição para os paulistanos.

Essa Festa cultural tem como atração principal a típica cerveja Oktoberfestbier, uma produção exclusiva e limitada vinda direto da Alemanha, especialmente, para celebração no Brasil. A mesma cerveja brinda o evento na Baviera, todos os anos, desde 1818. “Para nós da Casa Flora é uma honra e privilégio construir e cuidar da principal marca de cervejas da Alemanha e principal marca da
Oktoberfest de Munique”, diz André Guaxupé Gerente da Paulaner Brasil no release oficial. “Grande parte do consumidor não sabe que existe uma cerveja sazonal, estilo Oktoberfest/Märzenbier e que só ela pode ser servida na festa de Munique nas famosas canecas de 1 litro, cada tenda das 6 principais marcas produzem o ‘liquido dourado’ como são conhecidas as principais cervejas da festa”, cita Guaxupé.

Em breve será divulgada a programação da festa.