Na terça-feira, dia 31 de março, os brothers do “BBB” assistiram no “Cinema do Líder” o primeiro episódio da série “Killing Eve”, logo na sequência todo o público da Rede Globo pôde acompanhar também na “Espiadinha Globoplay”. O resultado? 15,8 pontos de audiência, à meia-noite, na TV aberta, e três dias dentre os programas mais vistos do aplicativo Globoplay; e sim, é algo impressionante uma série estrangeira ficar neste TOP 3, normalmente dominado pelo noticiário da emissora brasileira, suas novelas e o próprio “Big Brother Brasil”.
Enquanto a Globoplay usa o sucesso da Rede Globo e do “BBB” para popularizar a premiada “Killing Eve” no Brasil, a Netflix não teve trabalho com a premiada “La Casa de Papel”. A parte 4 da série espanhola era tão esperada que um dia após a estréia já lidera o ranking dos programas mais vistos na plataforma de streaming. E em segundo lugar está justamente o documentário sobre a produção, “La Casa de Papel – El Fenomeno”.
E as produções espanholas realmente estão em alta no Brasil, o ranking é completado com o filme “O Poço” em quinto lugar (já chegou a liderar) e série “Elite” em décimo.