Lembra do Rafael Portugal? O comediante do BBB? Pois ele é ator e cantor. E está chegando aos cinemas com uma produção inédita.

“My Love You”, música-tema de “Juntos e Enrolados”, acaba de ganhar um videoclipe oficial com cenas inéditas do filme protagonizado por Rafael Portugal (“Porta dos Fundos”) e Cacau Protásio (“Vai Que Cola”).

“Eu, Vander e Dunga separamos cinco horas em uma sala para que a gente pudesse compor a música. Quando sentamos, eu peguei o violão e, na hora, veio uma melodia na cabeça. O Vander sugeriu que tivesse algo em inglês na música, uma brincadeira que a gente já faz juntos no Porta dos Fundos. O Dunga gostou da ideia e aí começou com ‘my love you’ e outras rimas, até que chegamos à conclusão da melodia da música. O que era para ser feito em cinco horas foi feito em seis minutos. Recebemos uma direção divina”, explicou Rafael Portugal no release da novidade.

“Juntos e Enrolados” é uma produção de Rodrigo Letier, da produtora Kromaki, em parceria com a Rubi Produtora e em coprodução com a Globo Filmes. Além do videoclipe, um novo pôster oficial do filme também foi divulgado. Confira abaixo!