O cantor e compositor Hodari, que ficou conhecido pela música “Teu Popô”, de 2018, lançou seu primeiro EP “Praya e Sol” com 4 faixas autorais – sendo uma delas parceria com Luccas Carlos. O EP tem direção musical da equipe do We4Music. O projeto, que sai pelo selo slap, da Som Livre, chega ainda com o clipe da faixa homônima e primeiro single de trabalho. “Assim como a letra, a ideia é homenagear todas as garotas do Rio de Janeiro e também os vendedores ambulantes que estão dentro desse cenário de praia, que eu amo muito”, conta o cantor sobre a faixa que reúne muitos dos elementos da praia do Rio de Janeiro, como o mate e o clássico biscoito Globo. A produção musical é de Nave.

“Amor de Carnavao” está no álbum e é a mais antiga que Hodari já compôs, antes mesmo de começar a cantar: “Eu mando todas as guias para minha avó, que é musicista e pianista, para saber o que ela acha. Ela gostou tanto que o produtor da faixa, o Nave, deu a ideia de colocar o áudio dela, comentando sobre a música, no final”, explica o cantor no release oficial.

Sobre o cantor:
Natural de Brasília e neto da militante negra Lydia Garcia de Mello, cresceu rodeado de artistas e referências da cultura africana. Seu nome, inclusive, significa “dignidade”, no idioma zulu, escolhido por sua avó. Sua trajetória musical começou aos 15 anos, quando formou sua primeira banda, Skarto. Mas foi em 2018 que Hodari estourou com a faixa “Teu Popô”, uma mistura de funk e r&b, embalados em uma guitarrada que narra o término de um relacionamento. A música alcançou cerca de 400 mil visualizações do clipe, em menos de dois meses, e hoje já soma mais de 4,3 de milhões de visualizações apenas no YouTube.