Neste ano a rádio Jovem Pan apresentou uma novidade: um canal de TV. No entanto, ainda não deu certo a ideia, com frequência a audiência da nova emissora não passa de traço, ou seja, zero.

Segundo o site TV POP, na segunda-feira, a Globo News, com uma reprise do “Conversa com Bial” e A Record News com uma reapresentação do “Aldeia News” empataram com média de 0,2 no Painel Nacional de Televisão. Na terça (21), o canal da Globo subiu para 0,3 ponto, enquanto a emissora da Record recuou para 0,1. No mesmo período, com programação inédita, a Jovem Pan TV marcou zero.

Levando em consideração dados do programa “Os Pingos nos Is”, maior audiência da Jovem Pan, entre os dias 27 de outubro e 21 de novembro. A Jovem Pan News fica em 45º lugar nos rankings dos canais pagos no chamado Painel Nacional de Televisão do Ibope; considerando apenas a grande São Paulo a posição é 47º. No mesmo horário a Globo News fica respectivamente nas posições 3 (audiência nacional) e 2 (São Paulo). Os dados foram coletados e analisados pelo TV Pop.

E mais, segundo o Correio Braziliense, a Pan News ficou um dia inteiro traçando no Ibope. A nova emissora obteve público residual durante todo o último domingo (14/11) e sequer atingiu o mínimo de espectadores para alcançar média de, pelo menos 0,1 ponto. Ou seja, um domingo todo com a marca zero.