Um dos prêmios de televisão mais tradicionais do país chegou na sua 17ª edição. São 17 anos com a revista Minha Novela elegendo os melhores do ano em séries e novelas.

E desta vez a premiação tem um recorde interessante: Marjorie Estiano foi eleita a melhor atriz de série ou minissérie com a maior porcentagem de votos dentre todas as categorias. 98% dos leitores da publicação votaram na atriz de “Sob Pressão”.

Nos outros prêmios “Salve-se Quem Puder” foi eleita a melhor novela e “Aruanas” a melhor série ou minissérie. Entre os atores Alexandre Nero (ator de novela), Julio Andrade (ator de série), José de Abreu (ator coadjuvante), Theo de Almeira Lopes (ator jovem) e Danilo Del Farra (ator revelação). Entre as atrizes, além de Marjorie Estiano em séries, venceram: Regina Casé (atriz de novelas), Andréa Beltrão (atriz coadjuvante), Alana Cabral (atriz jovem) e Julia Freitas (atriz revelação).

Em tempo: Marjorie Estiano também foi eleita melhor atriz de série na premiação Melhores do Ano do “Domingão” em sua 25ª edição. Confira a lista dos vencedores em novelas e séries no prêmio da TV Globo:

Atriz de série​
Marjorie Estiano, a Carolina, de “Sob Pressão”

Ator de série
Julio Andrade, o Evandro, de “Sob Pressão”

Série
“Sob Pressão – Plantão Covid”

Atriz de novela
Regina Casé, a Lurdes, de “Amor de Mãe”

Ator de novela
Chay Suede, o Danilo, de “Amor de Mãe”

Novela
“Amor de Mãe”