O jornalista Hialley Gouveia, dono do site Bastidores da TV, divulgou as maiores audiências de cada emissora de TV no ano de 2021. Os dados consideram os números do Ibope em São Paulo download microsoft office for free.

Globo – Em um ano com o sucesso do “Big Brother Brasil” e o fracasso de “Um Lugar ao Sol” quem se deu bem mesmo foi a reprise da novela “A Força do Querer” que teve um capítulo marcando 39.1 pontos download craftnote.

SBT – A emissora de Silvio Santos apostou no futebol e com dois times na final da Libertadores da América conseguiram chegar à 27.3 pontos youtube filme kaufen und downloaden. Bem diferente do resto da programação que dificilmente consegue mais de dez pontos.

Record – Nas primeiras semanas da novela “Gênesis” as histórias de Adão e Eva e da Arca de Noé foram rápidas, mas conseguiram um capítulo com 17.4 pontos google maps europaen. Depois veio uma boa queda na audiência, com alguns bons momentos também para “A Fazenda”.

Band – Em 2022 a aposta será no Faustão, mas em 2021 Datena teve bons números ao lado da Fórmula 1, que teve corridas acima dos seis pontos, em uma 6.9 pontos herunterladen.

RedeTV – A RedeTV perdeu na maioria das médias-dia para a TV Cultura ou para a TV Brasil, mas ainda viu o fim da boa fase do “Encrenca”, que com seu elenco clássico chegou a ter um programa com 6.6 pontos jabra.com/evolve65 herunterladen.