“Coronel Telhada em Quadrinhos” ganha quarta edição inédita e encadernado com todas as revistas já lançadas

Duas novas histórias em quadrinhos contam o atentado que Coronel Telhada sofreu enquanto comandava a ROTA e sua rotina diária de policiamento na Cracolândia

A revista “Coronel Telhada em Quadrinhos” voltou às bancas de São Paulo. A pausa foi forçada pela crise que vive o mercado editorial brasileiro após o encerramento das atividades da maior distribuidora para bancas de jornal; além do aumento de custos de impressão, com aumento do preço do papel, negociado em dólar.

Para marcar o retorno, a quarta edição traz duas histórias que se destacam na carreira do Coronel Telhada: um atentado que sofreu na porta de sua casa e a rotina de comandar todas as noites o policiamento na região conhecida como Cracolândia.

Também ocorre o lançamento de um encadernado com as quatro revistas já lançadas, em uma edição no formato de livro pelo selo “Graphic Book” da editora Criativo.

Sobre a edição 4

             Em “Missão: ROTA”, primeira história da quarta revista, o Coronel Telhada conta um pouco de sua história no Batalhão Tobias de Aguiar, primeiro como tenente nos anos 1980 e depois como comandante da ROTA em 2009, destacando o atentado que sofreu a tiros na porta da sua casa.

Na segunda história, “Viagem sem volta”, o leitor é levado a conhecer um pouco sobre a rotina dos policiais no Centro de São Paulo, na região conhecida como Cracolândia, nas noites em que o Coronel Telhada comandou o policiamento da área.

 

Sobre o livro “Graphic Book: Coronel Telhada”

O selo “Graphic Book”, da editora Criativo, é uma coleção que publica no formato encadernado coleções completas de revistas em quadrinhos.

O Graphic Book dedicado à revista do Coronel Telhada reúne as quatro edições já lançadas, acompanhadas com diversos extras como curiosidades, depoimentos e uma entrevista.

 

Serviço:

Coronel Telhada em Quadrinhos 4
Preço de capa: R$ 9,90
Publicado em maio de 2022
Bancas de jornais, eventos e no site www.coroneltelhada.com.br
Número de páginas: 52
Formato: Formatinho (14 x 21 cm)
(Colorido/Lombada com grampos)

“Graphic Book: Coronel Telhada”
Preço de capa: R$ 49,99
Publicado em junho de 2022
Livrarias selecionadas, eventos e no site www.coroneltelhada.com.br
Número de páginas: 168
Formato: Magazine (21 x 28 cm)
(Preto e branco/Lombada quadrada)