Quem não tem Globoplay e depende do canal Multishow para ver alguns minutos a mais do “BBB 23” está passando raiva. A transmissão neste ano está pior que nos anos anteriores durante a transmissão ao vivo após o encerramento do “Big Brother Brasil” na TV Globo.

Na segunda, dia 30 de janeiro, o Multishow começou a mostrar problemas na transmissão. Um intervalo durante o jogo da discórdia, ponto alto do programa antes do paredão, fez o público perder a participação de um dos confinados. Detalhe que o apresentador Tadeu Schmidt anuncia ao final do programa que a brincadeira continuava no pay-per-view, no Globoplay e no Multishow. Tradicionalmente o fim do jogo era exibido na integra e o intervalo era após o último jogador participar.

Na sexta, dia 03 de janeiro, apenas o primeiro show da noite foi exibido pelo Multishow, canal com tradição em exibir apresentações musicais. Mesmo com um espaçamento entre cada apresentação dava para o canal ter exibido pelo menos a segunda delas, a cantora Simone estreando em carreira solo.

Na segunda, dia 06 de janeiro, novamente o público ficou sem parte do jogo da discórdia. Entre o fim da transmissão na TV Globo e o inicio do ao vivo no Multishow os fãs ficaram sem o inicio da fala de Bruno Gaga. Pouco tempo depois um intervalo comercial voltou a cortar parte do jogo da discórdia.

Diversos internautas criticaram o Multishow no Twitter, mas o canal não respondeu.