O grupo Rouge nasceu em um reality show, o “Postars”, não confundir com o programa “Popstar”, da TV Globo. O “Popstars”, com “s” no final, foi exibido pelo SBT no Brasil e baseado em formato neozelandês, ele foi produzido pela companhia RGB Entertainment, que também realizou uma versão na Argentina.

Durante primeira temporada, exibida em 2002, o programa formou a banda Rouge e na segunda temporada, exibida em 2003, formou o grupo Br’oz. 6 mil garotas incritas, 500 selecionadas (dentre elas Marjorie Estiano) para a fase presencial e – após vinte episódios – 5 vencedoras: Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade.

Mas as meninas não encerraram ali sua carreira com realitys. Todas deram as caras em outros programas no futuro.

Aline Wirley – É uma das participantes do “BBB 23”, participou do segundo ano do “The Masked Singer Brasil” como o Caranguejo, ambos na TV Globo, e foi jurada das duas temporadas do “The Four Brasil”. Participo ainda do reality “Fábrica de Estrelas”, do Multishow.

Fantine Thó – Participou das audições as cegas da quarta temporada do “The Voice Holland”, que revelou ter sofrido assédio sexual. Ela esteve no time de Marco Borsato. Também participo do reality “Fábrica de Estrelas”, do Multishow.

Karin Hils – Esteve no reality de culinária “Que Marravilha!” (2018), do canal GNT, e ainda do “Drag Me as a Queen” (2021), do Canal E!. Também participo do reality “Fábrica de Estrelas”, do Multishow.

Li Martins – A lista é longa. Na Record esteve na sétima temporada de “A Fazenda”, da quinta temporada do “Power Couple” e foi jurada dos programas “Canta Comigo Teen” e “Canta Comigo”. No SBT marcou presença nos quadros “Dance Se Puder” (“Eliana”) e ” Shadow Brasil” (“Raul Gil”). Foi Vice-campeã do “Esse Artistas Dou Eu” (SBT) e campeão do primeiro “Famosas em Apuros” (“Hora do Faro”, da Record). Também participo do reality “Fábrica de Estrelas”, do Multishow.

Lu Andrade – Ficou em 2º lugar na quarta temporada do “Dancing Brasil”, da RecordTV, com apresentação da Xuxa.