A Netflix divulgou nesta sexta-feira, dia 19, o trailer da animação brasileira “Super Drags“. Foram quase 100 mil visualizações em apenas 12 horas no YouTube; são ainda mais de 10 mil avaliações positivas.

Na trama, três drag queens (Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan) chegam montadas para combater o mal. Seja enfrentando clientes suspeitos ou lutando contra o preconceito, elas estão sempre prontas para brilhar e mandar as forças malignas para aquele lugar.

Pabllo Vittar dubla Goldiva (a “diva das divas”), Silvetty Montilla dá voz a Vedete Champagne e Suzy Brasil será a responsável por Juracy.

A série possui cinco episódios, o lançamento acontece em 9 de novembro de 2018.

Outra novidade para o público LGBT é “Ferdinando Show – O Game”, que será exibido a partir do dia 22 de outubro, com exibição de segunda a sexta, às 22h, no Multishow. O talk show do personagem Ferdinando ganha um novo formato, agora em versão de game show, onde a cada episódio duas celebridades convidadas levam uma pessoa de seu convívio pessoal para divertidas provas e brincadeiras no palco.

Nas plataformas digitais, o assinante pode conferir a temporada na íntegra no Multishow Play e no VOD das operadoras a partir do mesmo dia da estreia na TV. A atração conta com 15 episódios, direção geral de Pedro Antonio Paes e produção da Delírio Produções.

No material de divulgação, o ator e humorista Marcus Majella enaltece as características do novo estilo do programa, que conta com mais dinamismo e entrosamento entre os convidados na cômica disputa. “O formato de game show gera muita repercussão e agrada o público, aos convidados, e a plateia presente. Sempre vamos ter a nossa marca Ferdinando e para mim foi um desafio, porque com novidades você sempre tem mais um motivo para aprender e pensar em coisas inéditas. É algo que instiga e a proposta tem uma motivação que é uma divertida disputa”, elogia.

A primeira semana de exibição conta com Maiara & Maraisa; Ludmilla e Lexa; Preta Gil e Fiorella Mattheis; Bela Falconi e Rafael Infante; e Gabriel Louchard e David Brazil, de segunda a sexta, respectivamente.