A nova aposta do Austro, selo de música eletrônica da Som Livre, é o DJ e produtor MOJJO. Em 2017 ele deu início ao seu projeto artístico e desde então vem se destacando na cena eletrônica, com parcerias, remixes e presença em grandes festivais. Gederson Quintino é o nome de batismo de MOJJO (alcunha que vem de uma adaptação de um personagem da Marvel), que começou sua carreira musical como baterista aos 10 anos de idade em Ribeirão Preto (São Paulo). O artista possui mais de 630 mil ouvintes mensais no Spotify e já lançou três faixas licenciadas pela gravadora, se preparando agora para lançar o seu primeiro trabalho como contratado da casa no dia 31. A faixa “Sétima Arte” é uma parceria com o rapper Haitam.

No release de divulgação MOJJO falou sobre a assinatura com a Som Livre: “Assinar com o Austro e ter conhecido a galera da EVVO, que hoje são responsáveis pelo gerenciamento da minha carreira, sem dúvidas foi um dos momentos mais marcantes da minha trajetória. É um passo gigantesco e um marco também de uma nova fase, com certeza temos muito para somar juntos. Agora é planejar o que vem pela frente, estudar cada vez mais sonoridades para trazer sempre o mais ‘refrescante’ do que rola na cena eletrônica”.

Os números de MOJJO vão além do streaming e também impressionam nas plataformas digitais. A faixa “Chovendo Inimigo” em parceria com o grupo Hungria Hip Hop possui mais de 60 milhões de visualizações no YouTube. Confira ela abaixo: