Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, está com novidades, nesta segunda-feira (19), ele lançou o clipe de sua décima música intitulada “Vale Vale”, agora em parceria com o cantor e compositor israelense Zafrir. O lançamento sai pelo Austro, selo da Som Livre.

Em 2018, Alok e Zafrir já haviam trabalhado juntos ao lado de outros grandes nomes como Armin Van Buuren e Vini Vicii. Este ano, a música “All The Lies” de Alok com participação da banda The Vamps e Felix Jaehn, atingiu mais de 37 milhões de streamings no Spotify. Recentemente, Alok alcançou ainda a marca de 1 bilhão de streamings no Spotify e sua playlist “This Is Alok” foi considerada a maior do mundo. “Hear Me Now”, seu maior sucesso, é a música brasileira mais ouvida no mundo.

Segundo o material de divulgação, “as expectativas para o lançamento da nova track vem com a sensação de missão cumprida, pois Alok acaba de se apresentar em três palcos diferentes do maior festival de música eletrônica do planeta, o Tomorrowland Bélgica, um feito jamais alcançado antes por um artista brasileiro”.